Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MUSO DO VERÃO

Galã dos anos 2000, Felipe Dylon é flagrado surfando no Rio de Janeiro e quilinhos a mais chamam atenção

O cantor aproveitou o dia de calor para pegar onda na Praia do Arpoador

Máxima Digital Publicado em 23/07/2019, às 11h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Dylon - Reprodução/Instagram
Felipe Dylon - Reprodução/Instagram

Felipe Dylon, o galã dos anos 2000 e famoso pelos sucessos da época, 'Musa do Verão' e 'Deixa Disso' foi fotografado na manhã desta terça-feira, 23, surfando na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

O artista estava vestindo um bermudão, e, sem camisa, o carioca exibiu a tatuagem que tem no peito, com as iniciais de seu nome, FPD - Felipe Priolli Dylon.

Bem diferente do auge da carreira na adolescêcia, Dylon surgiu com alguns quilinhos a mais.

IPANEMA

Recentemente, o cantor, de 31 anos, aproveitou para praticar surf na praia de Ipanema. Sumido, Dylon ficou famoso em 2003, com a música 'Musa do Verão'e conquistou uma legião de fãs, especialmente a mulherada, que ia à loucura quando o carioca subia ao palco.

O artista teve um relacionamento com a atriz Aparecida Petrowky de 2011 a meados de 2017. 

"Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando", escreveu o surfista em suas redes sociais na época.

Após nove meses do fim daquela história, ele conheceu a youtuberAlana Marques,com quem já assumiu estar namorando. O casal está junto desde abril do ano passado, mas raramente aparecem juntos em público.

QUILINHOS A MAIS

Felipe Dylon está na corrida contra a balança. O cantor anda usando o Instagram para compartilhar com seus seguidores a rotina fitness que está levando para perder os quilinhos extras que ganhou nos últimos tempos.

Adepto da dieta vegana, o colírio dos anos 2000 relatou estar se sentindo bem melhor e com mais energia.

"Segundas normalmente é a folga dos artistas, pois é, hoje em dia nem dá para tirar o dia todo de folga, mas um 'tchibum' já é clássico. Como vocês estão vendo tô na vibe da malhação para perder peso de uma forma saudável, então bora gente!", escreveu ele.

O surfista também incluiu exercícios físicos no seu dia a dia. Há um tempo que Felipe tem praticado treinamento funcional pulando corda:

"Desde que comecei, me sinto muito mais feliz. É isso, lembra quando éramos crianças e vivíamos brincando, pois é, a corda tem esta levada. É hipersaudável".