Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Corpão

Galisteu dá dica de como deixar os seios mais volumosos e comenta especulações de cirurgia plástica

A apresentadora Adriane Galisteu deu dicas de como deixar os seios mais volumosos e respondeu às especulações sobre cirurgia plástica

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h56

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu - Instagram

Adriane Galisteu tem um corpo de impressionar. Aos 46 anos, a apresentadora é de dar inveja com a saúde e a beleza do corpão.

Em seu canal no Youtube, a mãe de Vittorio comenta muito sobre moda e estilo e no último vídeo publicado na plataforma, Galisteu revelou e deu dicas de como deixar os seios mais volumosos!

Segundo ela, o que dá muito efeito são os diferentes tipos de sutiã e o uso da fita dupla-face.

Além de contar que quando quer exibir o corpo, usa desses truques, a apresentadora também comentou sobre o uso de silicone: "Claro que não botei silicone, mas quando a gente que botar o peito pra jogo, a gente bota".

"Sou uma despeitada feliz. Não penso em colocar silicone e tiro onda de silicone quando quero. Olha que maravilha", comentou sobre o uso das fitas.

Enquanto mostrava na prática as dicas, a loira  explicou: “Tenho estoque dessas fitas. A pele tem que estar bem sequinha para colar bem. Sem óleo, sem creme".

Ainda sobre a possibilidade de aumentar os seios, Galisteu deixou claro que não correria o risco de fazer esse tipo de cirurgia: "Não adianta nada se endividar, ir em qualquer médico, ir em médico bagaceiro para um procedimento desses".

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI