Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Galisteu dá dica de como deixar os seios mais volumosos e comenta especulações de cirurgia plástica

A apresentadora Adriane Galisteu deu dicas de como deixar os seios mais volumosos e respondeu às especulações sobre cirurgia plástica

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Instagram
Adriane Galisteu - Instagram

Adriane Galisteu tem um corpo de impressionar. Aos 46 anos, a apresentadora é de dar inveja com a saúde e a beleza do corpão.

Em seu canal no Youtube, a mãe de Vittorio comenta muito sobre moda e estilo e no último vídeo publicado na plataforma, Galisteu revelou e deu dicas de como deixar os seios mais volumosos!

Segundo ela, o que dá muito efeito são os diferentes tipos de sutiã e o uso da fita dupla-face.

Além de contar que quando quer exibir o corpo, usa desses truques, a apresentadora também comentou sobre o uso de silicone: "Claro que não botei silicone, mas quando a gente que botar o peito pra jogo, a gente bota".

"Sou uma despeitada feliz. Não penso em colocar silicone e tiro onda de silicone quando quero. Olha que maravilha", comentou sobre o uso das fitas.

Enquanto mostrava na prática as dicas, a loira  explicou: “Tenho estoque dessas fitas. A pele tem que estar bem sequinha para colar bem. Sem óleo, sem creme".

Ainda sobre a possibilidade de aumentar os seios, Galisteu deixou claro que não correria o risco de fazer esse tipo de cirurgia: "Não adianta nada se endividar, ir em qualquer médico, ir em médico bagaceiro para um procedimento desses".