Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde!

Galvão Bueno fala sobre seu estado de saúde após ter alta do hospital: ''Vida que segue''

Em seu Instagram, Galvão Bueno atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde após sair do hospital

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno fala sobre seu estado de saúde  - Instagram
Galvão Bueno fala sobre seu estado de saúde - Instagram

Galvão Bueno usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para falar sobre seu quadro de saúde após ter sofrido um infarto e ter passado por um cateterismo, em Lima, no Peru. 

Em seu Instagram, o comentarista, que já está em sua casa, em Londrina, revelou que está tudo bem, mas que deve ficar mais uma semana de repouso antes de voltar para suas atividades normais. 

"Com muito prazer, estou voltando a falar com vocês, principalmente com quem mandou uma mensagem de carinho, torceu a favor, fez uma oração, um pensamento positivo. Estou no aeroporto aqui em São Paulo, pronto para pegar o avião para voltar para casa. Passo uma semana a mais de repouso e, segundo o meu médico, em quem acredito muito, ele me garante: vida normal daqui para frente,  no máximo em 10 dias retorno para todas as atividades, para trabalhar, para tudo isso. Que felicidade! Obrigado a todos vocês pelo carinho. Fiz questão de mandar essa mensagem para todos vocês. Vida que segue, vida normal. Graças a Deus", esclareceu o famoso.

Os seguidores do apresentador comemoraram a melhora e aproveitaram para elogiá-lo: "Você é o mito das narrações brasileiras. Muita saúde para você! Sou seu fã! Fica com Deus!". 

"Graças a Deus! Vida que segue, bola pra frente, você tem muito para viver e com certeza com muita saúde! Obrigada pelo carinho com os seus fãs!", escreveu outra internauta. 

Confira o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Bem,Amigos Boas notícias, já indo para casa!!

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em