Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boas notícias

Globo fala sobre estado de Galvão Bueno após infarto; Confira!

Galvão passou por cateterismo nesta quarta-feira, 21

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 20h51 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno - Instagram
Galvão Bueno - Instagram

Após passar por um cateterismo, a TV Globo enviou um comunicado na noite desta quinta-feira (21) sobre o estado de saúde do narrador Galvão Bueno.

Segundo a emissora, ele sofreu um infarto, passou pelo cateterismo e está bem. Galvão deve ficar internado na CTI para obsevação por no mínimo 24h.

Confira a nota oficial:

“Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontra para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido.

O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI.

Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luís Roberto será o narrador da final da Libertadores”.

O caso

Galvão Bueno passou por um susto nesta quinta-feira, 21. 

O narrador está em Lima, no Peru, para a cobertura da TV Globo da final da "Copa Libertadores da América", que acontecerá no próximo sábado, 23, e que conta com a presença do time brasileiro Flamengo e do River Plate, da Argentina. 

Foi então que o jornalista passou mal e foi levado à clínica Anglo-Americana. Como medida preventiva, a emissora escalou Luís Roberto para a narração decisiva do jogo. 

Em uma nota oficial, a TV Globo confirmou o acontecido e desejou que Galvão tivesse uma excelente melhora. No texto, eles explicaram brevemente o que aconteceu para que ele fosse levado ao hospital e qual é seu estado atual. 

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto", afirmou a assessoria. 

Melhoras, Galvão!