Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau

Gata! De biquíni, Anitta surge com visual totalmente novo e arrasa no rebolado

Cantora resolveu radicalizar com as madeixas e ostentou um rebolado poderoso

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta surgiu com visual totalmente novo e aposta na tendência das mechas platinadas - Reprodução/ Instagram
Anitta surgiu com visual totalmente novo e aposta na tendência das mechas platinadas - Reprodução/ Instagram

Mais uma para o time das artista que radicalizaram o cabelo na quarentena. Desta vez, foi Anitta que adotou um novo visual.

Apenas dois dias depois de ter tirado o mega hair, a cantora já escolheu um novo modelo para as madeixas. Ela recolocou os apliques e escolheu mechas platinadas na parte da frente do cabelo.

A funkeira exibiu o resultado da mudança em seus Stories no Instagram, posando em frente a um quadro com um desenho de seu rosto, já imitando o atual look da artista. Rápida, né? Nos vídeos, postados na manhã de hoje, ela ainda dançou ao som de "Desce pro Play (PA PA PA)", sua parceria com MC Zaac e Tyga.

Em seguida, ela mostrou que as férias acabaram na Europa. 

"Hoje é dia de fazer todas as milhões de coisas que era pra eu ter feito enquanto estava viajando e eu fui deixando pra depois, pra depois. E o depois é hoje, lá vamos nós", comentou sem detalhar se o visual tem relação com algum novo projeto.

Só que o rebolado mesmo ela deixou mesmo quando dançou  "Tá com o Papato", sua parceria com Papatinho, Ddideliz e BIN. Logo depois, ela postou um clique arrasador. 

Está maravilhosa, né?

Instagram