Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sexy

Gato! Irmão de Rodrigo Faro arranca suspiros com foto nu

Danilo Faro, irmão do apresentador, enlouqueceu fãs com clique sexy

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 13h48 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Faro - Reprodução/ Thiago Teixeira
Danilo Faro - Reprodução/ Thiago Teixeira

Danilo Faro deixou fãs loucxs na última terça-feira, 27. 

O galã compartilhou um clique sexy totalmente nu cobrindo apenas as partes íntimas com uma toalha.   

O irmão do apresentador Rodrigo Faro é 2 anos mais novo que o irmão e comemorou 43 anos de idade nesta quarta-feira, 28. 

Danilo fez questão de compartilhar outro clique sensual, sem camisa e escreveu sobre seus 43 anos em 3 idiomas diferentes: “Bom dia!!! Hoje completo 4.3!!! Today I'm 43!!! Hoy estoy cumpliendo 43!!!”.  

O gato contou que fez as fotos em Miami com o fotógrafo Thiago Teixeira, mas ele frisou que não é modelo. O empresário ainda polemizou ao rebater críticas sobre as fotos postadas.

“Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma! Eu gostei dessa e de várias outras fotos e por isso postei e talvez continue postando até quando eu quiser! Estou ajudando a divulgar o trabalho de um amigo / profissional sério, comprometido e de muito bom gosto! E foi essa a ideia das fotos, além de guardar e registrar uma fase bacana da minha vida! Ah, e só mais um recadinho. Para quem quiser continuar "falando alguma coisa", nos grupinhos de whatsapp, eu devo ser muito importante, para você se preocupar tanto assim com a minha vida ou talvez a minha felicidade e a minha paz lhe incomode de alguma forma, né? E é isso!!! Beijos e vamos correr atrás pois a vida não está ganha não!!!”, escreveu Danilo.