Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nada de clichê

Geisy Arruda afasta clichê machista ao posar sem calcinha: "Que tal ser dona do seu corpo e ter sua liberdade sexual?"

A modelo surgiu na frente de uma geladeira vestindo fantasia de doméstica e refletiu com seus seguidores sobre ser 'dama na sociedade'

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda afasta clichê machista ao posar sem calcinha - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda afasta clichê machista ao posar sem calcinha - Reprodução/ Instagram

Se tem uma coisa que Geisy Arruda sabe fazer, é provocar, né? Nesta segunda-feira, 28, a escritora de contos eróticos provocou mais uma vez seus seguidores, mas ela também refletiu.

Vestindo apenas uma fantasia branca para fazer faxina, a modelo questionou os seus seguidores sobre o clichê machista de que a mulher deve ter duas 'personalidades' para satisfazer o seu parceiro.

"'Seja uma dama na tua e uma p*** na cama!'. É uma triste frase machista. Porque se comportar como uma 'dama', tentando agradar e se enquadrar no padrão 'Dama'?", perguntou aos seguidores.

Em seguida, Geisy mandou um recado para suas seguidoras: "Que tal ser dona da sua vida, independente, leve e solta, a meta é ficar bem emocionalmente, sem depender de ninguém. E sobre a 'P***', que tal conhecer o seu corpo, ser dona dele e ter sua liberdade sexual?".

Prezando pelo prazer e liberdade das mulheres, Geisy sempre fala abertamente de sexo nas suas redes sociais. Por fim, ela falou sobre o que deseja para as internautas. "Então eu prefiro a frase: SEJA QUEM VOCÊ QUISER SER NA SOCIEDADE E SEJA FELIZ NA CAMA!!'. A Mãe tá On."

Nos comentários, o que não faltou foram elogios! “Nossa que mulher e essa” disse um fã. “Magnificamente perfeita”, falou outro. "É disso que estou falandooo, geisy mulher poderosa admiro muito!!", enalteceu uma seguidora.