Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Nada de clichê

Geisy Arruda afasta clichê machista ao posar sem calcinha: "Que tal ser dona do seu corpo e ter sua liberdade sexual?"

A modelo surgiu na frente de uma geladeira vestindo fantasia de doméstica e refletiu com seus seguidores sobre ser 'dama na sociedade'

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 18h49

Geisy Arruda afasta clichê machista ao posar sem calcinha
Geisy Arruda afasta clichê machista ao posar sem calcinha - Reprodução/ Instagram

Se tem uma coisa que Geisy Arruda sabe fazer, é provocar, né? Nesta segunda-feira, 28, a escritora de contos eróticos provocou mais uma vez seus seguidores, mas ela também refletiu.

Vestindo apenas uma fantasia branca para fazer faxina, a modelo questionou os seus seguidores sobre o clichê machista de que a mulher deve ter duas 'personalidades' para satisfazer o seu parceiro.

"'Seja uma dama na tua e uma p*** na cama!'. É uma triste frase machista. Porque se comportar como uma 'dama', tentando agradar e se enquadrar no padrão 'Dama'?", perguntou aos seguidores.

Em seguida, Geisy mandou um recado para suas seguidoras: "Que tal ser dona da sua vida, independente, leve e solta, a meta é ficar bem emocionalmente, sem depender de ninguém. E sobre a 'P***', que tal conhecer o seu corpo, ser dona dele e ter sua liberdade sexual?".

Prezando pelo prazer e liberdade das mulheres, Geisy sempre fala abertamente de sexo nas suas redes sociais. Por fim, ela falou sobre o que deseja para as internautas. "Então eu prefiro a frase: SEJA QUEM VOCÊ QUISER SER NA SOCIEDADE E SEJA FELIZ NA CAMA!!'. A Mãe tá On."

Nos comentários, o que não faltou foram elogios! “Nossa que mulher e essa” disse um fã. “Magnificamente perfeita”, falou outro. "É disso que estou falandooo, geisy mulher poderosa admiro muito!!", enalteceu uma seguidora.

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI