Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Geisy Arruda compartilha momento íntimo em viagem à Argentina

Geisy Arruda relembra viagem à Argentina com registro quente

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda relembra momento íntimo internacional - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda relembra momento íntimo internacional - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda relembrou sua viagem à Argentina com um clique que deixou seus seguidores babando. Ela compartilhou nesta quinta-feira, 26, uma foto em que apareceu se costas usando uma lingerie cobre. 

As curvas da ex-estudante de turismo ficaram evidentes no registro postado em seu Instagram. A marquinha causada pelo sol também chamou atenção na imagem. 

Na legenda, a youtuber escreveu: "Eu amo a poesia dessa foto na Argentina... É uma das minhas fotos preferidas!". E acompanhou da hashtag "TBT"[throwback Thursday, pode ser traduzida para o português como quinta-feira do retorno]. 

Os internautas ficaram babando com a foto postada por ela. Nos comentários, eles proporcionaram uma "chuva" de elogios ao corpo da morena.

"Nossa! Quanta sensualidade", colocou uma. 

"Parece uma pintura", disse outro. 

Geisy sempre é sucesso por onde passa. Recentemente, ela brincou com seus admiradores sobre um detalhe em uma foto sensual. Tapando sua parte íntima com um emoji, ela riu da situação na legenda: "Já que um beijo vale mais que mil palavras... gostaria de escrever textos no seu corpo todo...Obs: Tive que cobrir a fugitiva, porém gostei da foto". 

CONFIRA A FOTO INTERNACIONAL