Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensual

Geisy Arruda provoca seguidores com vestido curtinho e decote no limite: ''Cada vez mais sexy''

A morena deixou os fãs delirando com as fotos para lá de sensuais

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 12h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda, mais uma vez, roubou a cena e quebrou a web ao postar uma série de fotos sensuais no Instagram.

A morena apostou nesta quinta-feira, 13, em um vestido vermelho coladinho com decotão no limite, brincos grandes e uma maquiagem na medida certa para aproveitar a noite e deixou os seguidores doidinhos de paixão.

O fã clube da influencer nas redes sociais é grande e os fãs não perdem a oportunidade de elogiá-la cada vez que ela posta algo novo. 

"Cada vez mais sexy", afirmou um internauta. "Quantos mais vejo você, mais entendo o significado da palavra beleza, sua linda", declarou outro.

Após assumir bissexualidade, Geisy Arruda relembra experiência com mulheres: ''Partiu meu coração''

Geisy Arruda é sempre muito questionada sobre questões sexuais nas redes sociais e quase sempre dá aos seguidores exatamente o que eles pedem: respostas polêmicas.

Sempre transparente com os fãs, recentemente, a influencer revelou à Marie Claire algo que deu o que falar! Ela assumiu ser bissexual e constatou: "Simplesmente acontece".

“Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, quem não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeja amar alguém. Namoraria uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! Meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo“, revelou.

Sobre as experiências que já viveu com mulheres, Geisy disse: “Sou geminiana, daquelas que querem descobrir o mundo. Eu lembro que eu estava em uma boate gay, onde me sinto livre com meus amigos. […] De repente, avistei um grupo de meninas em que uma me chamou muito a atenção porque era bonita e ficou perto da gente. Olhei demais para ela. Percebi que era colombiana, daquelas parecidas com uma Miss Universo, com uma calça rosa bem justinha que mostrava todo o bumbum“.

E não parou por aí.

“Queria me aproximar, até que ofereci vinho, o que foi negado. Quando ela se levantou para ir ao toalete, fui atrás, fiquei esperando ela sair e, ao me ver parada, ficou muito assustada porque pensou que eu estava a perseguindo. Imediatamente me perguntou ‘o que você quer comigo?’, com cara de brava. Fiquei desnorteada, sem saber o que fazer. Voltei para o meu lugar e fiquei bebendo o resto da noite. Esta colombiana partiu meu coração“.

A morena fala abertamente sobre assuntos polêmicos, mas nem sempre foi assim. Tudo isso só começou há quatro anos.

“Faz apenas quatro anos que eu descobri minha sexualidade e como ser uma mulher livre sexualmente ativa. Comecei a me tocar e descobrir o quão incrível eu sou para mim mesma. Consigo sentir prazer sozinha e dar prazer para outras pessoas. Quando a mulher domina sua sexualidade, se torna irresistível", assumiu.

“Digamos que eu tenha um fogo insaciável! Tanto homens como mulheres podem e devem gostar de sexo, de namorar igualmente. Existem mulheres que gostam muito de sexo e apreciam este momento. Tem coisas que eu ainda não fiz e gostaria de conhecer, então acho que o mundo é muito amplo e tem muito a ser descoberto. Não posso ficar só ali no ‘papai e mamãe’, no ‘café com leite’, sendo que posso ter muitas opções. Sentir um toque e uma mordida têm um poder sobre o corpo que você pode usar no corpo de alguém… Não precisa muito para sentir um prazer intenso. É possível sentir o prazer no olhar“, completou.