Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Geisy Arruda surge como veio ao mundo e instiga: "Você pode acariciar e lamber cada parte do meu corpo?"

A escritora de contos eróticos roubou a cena com o clique pra lá de sensual

Máxima Digital Publicado em 04/07/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda roubou a cena com clique e pergunta sugestiva para seguidores - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda roubou a cena com clique e pergunta sugestiva para seguidores - Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda sabe mesmo com roubar a cena com suas fotos para lá de picantes, não é mesmo? Desta vez, a escritora de contos eróticos usou suas redes sociais para instigar seus seguidores logo pela manhã de sábado, 4.

A gata apareceu como veio ao mundo e evidenciou suas unhas vermelhas dos pés e das mãos. Mas, tudo isso de pernas cruzadas para não mostrar demais. No clique, ela estava sentada em um sofá de couro preto. 

Já na legenda, Geisy deu uma intimada nos internautas. "Você pode por favor acariciar e lamber cada parte do meu corpo? Começando pelos meus dedinhos de Diaba? É uma ORDEM!!!", escreveu.

Em seguida, ela explicou que o post era um gostinho do seu próximo livro. "Uma prévia do meu segundo livro de Contos Exóticos “DESEJO PROIBIDO”.  Estou Ansiosa e Excitada para vocês conhecerem! Em breve!!", completou.

Claro que nos comentários não faltariam elogios. "Simplesmente linda e sexy", disse um. "Faria tudo isso e muito mais", outro aceitou o convite e apimentou ainda mais. "Só se for agora", escreveu um terceiro.

Confira a publicação: