Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Geisy Arruda surge de biquininho e mata a curiosidade dos fãs sobre tamanho de seu bumbum

Com a ajuda de um amigo, a modelo entregou a verdadeira medida de seu atributo

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 17h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda surgiu mais ousada do que nunca. A gata dividiu com seus seguidores um clique inusitado nesta segunda-feira, 01. 

Na imagem, a loira exibiu seu corpão em um biquininho rosa e, para matar a curiosidade dos fãs, mostrou qual o tamanho real de seu bumbum. 

Com a ajuda de Karlos Wendell, seu amigo, a modelo usou uma fita métrica para medir seu atributo. O resultado foi surpreendente, 120 centímetros.

‘’Acabando com a curiosidade do povo em 3,2,1.... ‘’, escreveu ela na legenda. 

A foto curiosa parou a web e os fãs da gata bombaram nos comentários: ‘’Mediu do pé ao ombro’’, brincou um. ‘’Que raba Brasil! Daqui a pouco aparece os fiscais de bunda alheia com dor de cotovelo!’’, disse uma. ’’Essa Raba é grande e Boa pra mas de metro’’, falou outro. 

PEGANDO FOGO

Geisy Arruda respondeu algumas perguntas quentes nos Stories na última segunda, 24!

A influenciadora publicou: "Fale agora, ou cale-se para sempre" e ficou esperando as mensagens dos fãs.

Teve perguntas, elogios e até revelações! Uma pessoa disse: "Não sou lésbica, mas transo com meu marido pensando em você. Você é linda! Geminianas". E Geisy respondeu: "Geminianas! Porque tão maravilhosas?".

Outra pessoa resolveu tirar uma dúvida de uma maneira indelicada: "Você aceitaria ser uma atriz pornô? Porque tem tudo a ver com você. Você parece uma."

A influenciadora achou mal educado e rebateu: "A ideia de que mulheres bem resolvidas sexualmente, que conhecem seu corpo e amam sexo serem direcionadas a atrizes pornô é tão machista e antigo! A atriz finge, cobra e atua. E eu? Eu transo porque tenho vontade. Porque eu gosto mesmo, sozinha ou acompanhada. E não me troco e nem me comparo a nenhuma atriz." -- Uau!