Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensual

Geisy Arruda tem bate-papo apimentado com internautas e quase mostra demais ao renovar bronze

Geisy Arruda provocou seus internautas com uma conversa sensual e uma foto ousada

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

A madrugada desta terça-feira, 1, foi de altas emoções para os seguidores de Geisy Arruda. Tudo começou quando a ex-estudante de turismo quase mostrou demais ao compartilhar em seu perfil em uma rede social o resultado de sua sessão de bronzeamento com fita. 

Em frente ao espelho, ela abaixou a tirinha ao máximo para exibir sua nova marquinha.  

Pouco depois, a morena resolveu abrir a "Caixinha de perguntas", ferramenta do Story do Instagram, para que seus admiradores enviassem questões e ela respondesse. 

Passados alguns minutos, a influencer retornou usando uma lingerie rendada vermelha para responder tudo que foi recebido. Antes de tudo, ela relembrou que no mês de outubro faz dez anos do caso que tornou Geisy conhecida: a exposição na faculdade por usar um vestido rosa e justo. 

"Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho muitas 'coisitas' planejadas,  mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou superemocionada, supersensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva. É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada para muita gente, mas para mim, é tudo. É um mês muito importante, então não me deixem. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje", contou.

Finalizando a sessão desabafo, ela foi direto para as perguntas da web. Bem indiscretos e ela sem intimidações, o bate-papo entre Geisy e seus internautas foi apimentado.

Uma das primeiras questões foi se ela se envolveria com um fã. Sem pestanejar, ela afirmou: "Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim? Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra".