Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FESTÃO LACRAÇÃO

Gêmeas Lacração cobram uma fortuna por convite de festa de aniversário; saiba

As gêmeas Mariely e Mirella Santos estão cobrando uma fortuna para quem quiser adquirir o convite do festão de aniversário delas

Máxima Digital Publicado em 03/08/2019, às 15h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas lacração - Reprodução/Instagram
Gêmeas lacração - Reprodução/Instagram

A festa de aniversário das ‘Gêmeas Lacração‘ vai ser, literalmente, lacração!

Além de ter tudo do bom e do melhor, quem quiser marcar presença no evento, terá que desembolsar uma boa grana.

As informações são do colunista Leo Dias, e, segundo ele, Mariely e Mirella Santos, parceiras de MC Loma, realizarão a comemoração do dia de seus nascimentos no próximo 20 de agosto, no Espaço Le Marie, em São Bernardo do Campo.

O passaporte de entrada para a celebração custa nada mais, nada menos, que, R$ 600 reais. Vale ressaltar que este valor é apenas para a ‘área comum’ e dá direito a um open bar e open food de outro mundo.

E não para por aí!

Aqueles que desejarem curtir a festança uma área ‘mega vip’, ao lado de personalidades como Danilo Gentili, Matheus e Kauan, Jerry Smith, entre outras personalidades, terá que desembolsar R$ 2 mil reais.

Tá bom, ou quer mais?

MC LOMA FAZ HARMONIZAÇÃO FACIAL AOS 16 ANOS

A cantora Mc Loma, famosa pelo hit 'Envolvimento' ao lado das 'Gêmeas Lacração', deixou a web chocada ao exibir o resultado de sua harmonização facial, realizada aos 16 anos.

 ‘’Uaay! Minha gente comecei o projeto Kardashian e já tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? amei!’’, disse ela sobre o procedimento estético. 

‘’Essa da foto foi só a primeira etapa e já estou ansiosa para as próximas’’, continuou explicando que  não vai parar por aí. 

Nos comentários, alguns seguidores questionaram a decisão da jovem: ‘’Menina, você é muito nova para estar fazendo estes tipos de cirurgias. Você é maravilhosa do jeito que é. Siga adiante!!’’, ‘’Essa menina ainda é criança deveria usar aparelho e evitar esse tipo de procedimento’’, ‘’Não tem idade para isso’’, disseram.