Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Gêmeas? Ludmilla e a namorada renovam visual e surgem idênticas 

Ludmilla e Brunna Gonçalves adotam visual semelhante e impressionam na web

Máxima Digital Publicado em 14/09/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Bruno Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Bruno Gonçalves - Reprodução/ Instagram

Ludmilla e Bruno Gonçalves deixaram seus fãs surpresos na última sexta-feira, 13, ao exibirem visuais extremamente parecidos. 

Enquanto gravavam no centro do Rio de Janeiro, as gatas deixaram evidente a mudança nos fios, agora com os cabelos longos e algumas partes iluminadas. 

Brunna ainda usou as redes sociais para mostrar detalhes de sua transformação. "Fim do mistério! Deem as boas vindas a essa nova morena iluminada", disse ela sobre a novidade.

PODEROSA! 

Ludmilla só tem motivos para comemorar! Isso porque, nesta última terça-feira, 10, a cantora Rihanna apresentou a nova coleção de sua marca de lingerie, a Savage X Fenty. O desfile aconteceu durante a semana de moda de Nova York, e um detalhe chamou atenção dos brasileiros.

Em um dos segmentos do desfile, Rihanna escolheu a música “Malokera” para tocar, da cantora Ludmilla, em parceria com Mc Lan, Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign. “Tô chocada, tô passada”, reagiu a brasileira ao ser informada pelo Hugo Gloss sobre a escolha da musa. 

O desfile durou cerca de uma hora e foi um verdadeiro show! O evento foi exclusivo para uma lista seleta de convidados, no entanto, ele será transmitido para o público no dia 20, pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.