Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESCANSE EM PAZ

Genival Lacerda morre aos 89 anos, vítima da COVID-19

Os filhos do cantor prestaram homenagens em suas redes sociais

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/01/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Genival Lacerda faleceu devido a complicações da COVID-19 - Instagram
Cantor Genival Lacerda faleceu devido a complicações da COVID-19 - Instagram

O cantor Genival Lacerda faleceu nesta quinta-feira, 7, aos 89 anos, vítima de complicações da COVID-19

Genival estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia, decorrente do novo coronavírus. 

Genival Lacerda Filho, filho do músico, divulgou a nota de falecimento nos stories de seu Instagram. “Painho faleceu”, disse. 

João Lacerda, segundo filho de Genival, também utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem. “Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém”, falou. 

O artista emocionou com fotos publicadas ao lado do pai. “Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto”, finalizou. 

No dia 4 de janeiro, João comunicou uma piora no quadro de saúde do Genival. Já na quarta-feira, 6, a equipe responsável pelas redes do compositor, pediu para que fãs, familiares e amigos fizessem doações de sangue.