Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos /

Gente como a gente! Mari Palma revela quais loucuras de fã já fez pela sua banda preferida, McFLY

Mari Palma abre o jogo sobre as doideras que fez pela sua banda internacional favorita

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h17 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma - Reprodução/ Instagram
Mari Palma - Reprodução/ Instagram

Mari Palma fez uma grande revelação para os seguidores nesta segunda-feira, 9.

A jornalista, contratada recentemente pela CNN, "surtou" no Instagram quando viu que sua banda preferida, McFLY, havia postado uma mensagem enigmática para os fãs, anunciando que contariam uma novidade às 9h30 da manhã de hoje, 10 de setembro, do horário de Londres.

Apaixonada pela boyband, a namorada de Felipe Siani explicou que ficou desesperada com a publicação, porque foi -- como ela mesma colocou -- uma das primeiras fãs da banda no país.

Segundo Mari, ela e a amiga "stalkeavam" os quatro integrantes o dia inteiro e até fizeram algumas loucuras quando eles vieram para o Brasil. "Eles vieram ao Brasil uns cinco, seis anos depois. Eu fui a todos os shows, praticamente. Inclusive, eu e a Pâmela [amiga de Mari] já ficamos em porta de hotel esperando. Vimos de longe. O carro passou com o Danny [Jones], eu fiquei sem reação e mandei um beijo para ele. Muito brega", disse, envergonhada.

E as doideras não pararam por aí, não! Mari Palma ainda viajou para Londres para assistir a um show da banda! "Pula para 2016, Mariana com 27 anos, eles fizeram uma turnê em Londres, e lá fui eu para Londres. E eu chorei como uma louca nesse show", comentou.

Na Inglaterra, conseguiu encontrar Dougie Poynter, o baixista do grupo, e ainda foi seguida no Instagram por Danny Jones, um dos vocalistas, depois de aparecer na TV Globo com uma camiseta que tinha o rosto dele estampado."Se ele vir isso, vai parar de me seguir na hora", brincou ainda.

Depois de todo esse surto, os meninos anunciaram, oficialmente, a volta do McFLY. Como será que está o coração de Mari Palma nesse momento?