Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REALIDADE

Gente como a gente! Aline Riscado desabafa e conta quanto engordou na quarentena

A dançarina deu um show de amor próprio e auto aceitação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/08/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado surgiu sem maquiagem no Instagram e fez desabafo sobre vida real - Instagram
Aline Riscado surgiu sem maquiagem no Instagram e fez desabafo sobre vida real - Instagram

Aline Riscado bateu um super papo sobre auto aceitação e amor próprio com seus seguidores do Instagram e surgiu com o rosto ao natural, sem maquiagem ou efeitos. 

Quero aproveitar e trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade. Me espremo, poros abertos, melasma no 'bigode', sardinha”, começou. 

Falando sobre os filtros do aplicativo, que deixam a pele perfeita e mudam a aparência do rosto, a dançarina afirmou: Tudo bem que eu estou torrando no sol, estou pegando muito sol nessa minha quarentena. Mas a realidade atual é essa, e não aquela, com filtro que deixa a cara toda lisa, ou então aqueles efeitos que bota a bochecha para cá.

Aline assumiu que ganhou seis quilos no decorrer da quarentena e mostrou empatia com quem também engordou no período de isolamento social. “Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém”, falou. 

Não se iludam com o que vocês veem aqui nas redes sociais. Com as peles perfeitas, com os corpos perfeitos. Corpo é muita questão de ângulo. A gente tira foto e se estica. Às vezes a gente está mais em forma, às vezes a gente está menos em forma... E tudo bem”, continuou. 

A influenciadora digital confessou que ainda se choca com o fato de ter celulites, exaltando a importância de manter a autoestima em dia, ela disse que teve que mudar seus hábitos alimentares. 

Cortei carne vermelha e frango, por enquanto. Foi isso que o meu coração sentiu de fazer, e eu sei que posso fazer isso. E eu estou tirando de letra. Estou me sentindo tão bem por estar comendo menos sofrimento. Não é por emagrecer, nada disso”, concluiu.