Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelações

Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, revela que sentiu ciúmes de Bruno Gagliasso: "Sentou no colo dele na minha frente"

Invadindo o canal da atriz, eles contaram algumas curiosidades sobre suas vidas

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Gian Luca gravaram para o canal da Giovanna. - Instagram
Bruno Gagliasso e Gian Luca gravaram para o canal da Giovanna. - Instagram

Bruno Gagliasso e Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, invadiram o canal da atriz e fizeram várias revelações, entre elas, sobre como eles se conheceram.

No vídeo publicado na manhã desta terça-feira, 4, o marido e o irmão da mamãe do momento, brincaram de verdade e consequência, com breves participações de Gio nos bastidores.

Gian contou que quando encontrou com o cunhado pela primeira vez não gostou dele e explicou o motivo. "O Bruno já chegou nela (Giovanna) como um 'tarado babão'. Chegou dando uns beijos e abraço com a mão na bunda. Sempre tive ciúme da minha irmã", contou.

Na época, recém-chegado no Rio de Janeiro, irmão da atriz conheceu o cunhado em um churrasco, no qual não conhecia nenhuma das pessoas que estavam presentes. "Você disse 'vou embora, você sentou no colo dele na minha frente'. E eu respondi, 'qual é o problema?'", disse Giovanna por trás da câmera.

Bruno também revelou ao cunhado que sentiu muita raiva dele: "Quando a gente (ele e Giovanna) se separou, que chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse. Mas quando a gente se viu, começamos a chorar e nos abraçamos. E foi lindo, acho que ali, vi o quanto te amava".

E não para por aí! Gian afirmou que já ficou com várias amigas da irmã: "Mais de 5, 6, umas 10. E não estou com ninguém, estou bem, tranquilo".  

+++Leia Mais: