Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Gil Coelho se declara para Maurício Destri na web: ''O amor é lindo e puro''

O ator Gil Coelho usou as redes sociais para fazer uma declaração ao amigo, Maurício Destri

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil Coelho e Maurício Destri  - Reprodução/Instagram
Gil Coelho e Maurício Destri - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 03, o ator Gil Coelho usou a sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de trezentos milhões de seguidores uma declaração de amor ao amigo e também ator, Maurício Destri, no dia em que ele completou mais um ano de vida. 

“Sabe irmão? O amor é lindo e puro! Esse na foto é o meu irmão Maurício. Um cara que eu não tenho segredo! Meu amigo, você faz parte das metas da minha vida, sabe aquelas que a gente tem? Uma das metas era ter um grande amigo e isso já ta check! Te amo meu irmão! Não sei escrever muito, mas é isso”, legendou ele. 

Maurício Destri aproveitou o momento e respondeu ao amigo nos comentários da publicação: “Te amo meu amigo, juntos até fim. Você é alegria da cabeça aos pés. Obrigado por ser tanto por me apoiar e estar comigo nos momentos de dor e alegria. Te quero sempre do meu lado. Vamos juntos”. 

Vale lembrar que há um ano, os dois foram flagrados se beijando. Na época, Destri se pronunciou sobre o assunto: "Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação", disse ele.

Veja: