Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Gilberto Gil revela seu estado de saúde aos 77 anos

O cantor Gilberto Gil revelou em entrevista seu estado de saúde e comentou sobre sua alimentação

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil - Reprodução/ Instagram
Gilberto Gil - Reprodução/ Instagram

Em entrevista sobre a segunda temporada de seu programa no Canal Brasil, "Amigos, Sons e Palavras", Gilberto Gil abriu o jogo sobre sua saúde e alimentação.

"Almocei agora há pouco, umas 17h, uma costela de porco. Uma delícia. Na verdade, não posso comer carambola, é uma espécie de veneno para os rins. O médico me falou isso. Então, fico com a costela mesmo", contou o cantor aos 77 anos.

Há pouco tempo Gil sofreu de problemas nos rins e no coração. Sempre muito bem-humorado, ele falou um pouco de sua situação atual e contou estar sempre alerta com o seu corpo: "A saúde está indo… é a de um homem velho que tem que ser cuidada com apreço".

TRISTE DESPEDIDA

Belina Aguilar Gil Moreira, primeira esposa do cantor Gilberto Gil, faleceu aos 81 anos nessa sexta-feira, 30 em decorrência de um câncer.

Juntos por dois anos, o ex-casal teve como fruto do relacionamento as filhas Nara e Marilia Gil.

Após o velório, o cantor deixou sua homenagem: "Amor não tem que se acabar. Até o fim da minha vida eu vou te amar. Com muita tristeza nos despedimos de Belina. Mãe de Nara e Marilia, avó de João, Pedro, Lucas e Gabriel, ela vai deixar muita saudade".