Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diferente?

Giovanna Antonelli comemora aniversário das filhas gêmeas com tema inusitado

Giovanna Antonelli celebra mais um ano de vida das filhas com tema diferentão

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli aproveitou esta quarta-feira,9, para comemorar o aniversário de suas filhas Sofia e Antonia ao lado de amigos e familiares. 

As gêmeas completaram nove anos e escolheram um tema inusitado: emojis, sendo vários deles cocôs com largos sorrisos. 

Feliz em celebrar mais um ano das meninas, a mamãe compartilhou alguns detalhes do evento em seu perfil no Instagra. Na legenda da publicação, ela mostrou que estava animada: "Bom! O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos, recebemos carinho de todos os lados para realizar e organizar o sonho delas! E foi demais! Obrigada, amigos, família e vocês que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada!". 

A decoração dividiu a opinião dos seguidores da atriz, que não conseguiram entrar em um acordo se gostaram ou odiaram a decisão das aniversariantes. Nos comentários da postagem da morena, eles deixaram várias opiniões sobre o que acharam da situação.

"Sensacional o tema da festa! Adorei!", colocou uma. 

"Esse tema é estranho!", disse outra. 

Sofia e Antonia são fruto do relacionamento de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira. Além delas, a artista também é mãe de Pietro, de catorze anos, de seu envolvimento com o ator Murilo Benício. 

E aí, aprovado? 

Ver essa foto no Instagram

Bom!!! O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!! Obrigada amigos, família e vcs que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!!!!!! @lorenaduquefestas Parceira que faz e acontece!!!! @nuvemsublimacao Deixou tudo lindo!!! @alexalvinocake Que faz o melhor e os mais lindos bolos do mundo!!!!! @vivianfestasoficial Que sempre arrasa !!! @captaincolors @drageeideiaspersonalizadas Que faz os brindes mais lindos e criativos!!! @paodemelgrazigrazi minha amiga irmã , que há 9 anos faz o melhor pão de mel e os chocolates mais gostosos do mundo!!!! @meumundoeumafesta @le_infance que produziu o figurino mais lindo escolhido por elas!!!!! @confeitariaoficialdapolly @danidfariadoces @brownieesabores Obrigada! Obrigada ! Obrigada!!!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em