Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brincadeira!

Giovanna Antonelli fez sua própria 'Black Friday': '' Leve um abraço, pelo valor de um sorriso''

Giovanna Antonelli criou seu própria 'Black Friday' e surpreendeu seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 17h49 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli se inspirou na 'Black Friday' e criou a sua própria promoção - Instagram
Giovanna Antonelli se inspirou na 'Black Friday' e criou a sua própria promoção - Instagram

Essa sexta-feira, 29 está sendo marcada pela 'Black Friday' e ninguém está ficando de fora, nem mesmo Giovanna AntonelliA atriz não perdeu a oportunidade do momento e fez uma reflexão em suas redes sociais seguida de um gif seu sorridente.

Na legenda do post, a gata escreveu sobre a importancia de reforçar alguns sentimentos em meio a sociedade consumista.

"Ha! Ha! Blackfriday de sentimentos! É hoje! Imperdível! Leve um abraço, pelo valor de um simples sorriso, a gentileza está com 80% de chance de melhorar o convívio, queima de estoque na Paixão, aproveite e leve junto a compaixão... A esperança está de cara nova e super acessível", começou.

"Está na hora de trocar esse mau-humor por uma gargalhada de Alegria super em conta... Adquira sua motivação, os estoques já estão acabando! Não perca! Levando qualquer um dos sentimentos, você ganha também uma enorme quantia de Amor para desfrutar com seus familiares, amigos e quem mais precisar", continuou a esposa de Leonardo Nogueira.

E ainda delimitou regras: "Regras da promoção, pagamento somente com verdades, o coração deve estar leve, os sentimentos devem ser compartilhados, prazo que seja eterno enquanto dure, não aceitamos devoluções", concluiu a famosa.

Muitos internautas ficaram admirados com a brincadeira e não hesitaram em comentar na publicação.

"Melhor texto do dia, amei!", disse uma fã.

"Que lindo!! Que assim seja sempre, que o amor sempre prevaleça!", exaltou um outro seguidor.

Ver essa foto no Instagram

Ha! Ha! Blackfriday de sentimentos!!! É hoje! Imperdível! Leve um Abraço, pelo valor de um simples Sorriso, A Gentileza está com 80% de chance de melhorar o convívio, Queima de estoque na Paixão, aproveite e leve junto a Compaixão... A Esperança está de cara nova e super acessível. Está na hora de trocar esse mal humor por uma gargalhada de Alegria super em conta... Adquira sua motivação, os estoques já estão acabando!!! Não perca! Levando qualquer um dos sentimentos, você ganha também uma enorme quantia de Amor para desfrutar com seus familiares e amigos e quem mais precisar. Regras da promoção, pagamento somente com Verdades, O coração deve estar leve, Os sentimentos devem ser compartilhados, Prazo que seja eterno enquanto dure, Não aceitamos devoluções..

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em