Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Giovanna Antonelli surge em bastidores de 'A Cor do Pecado' e relembra novela de 2004: "Tem história pra contar"

A atriz compartilhou algumas fotos de sua personagem na novela e comentou a importância desse trabalho para a sua carreira

Máxima Digital Publicado em 23/04/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli surge em bastidores de 'A Cor do Pecado' - Instagram
Giovanna Antonelli surge em bastidores de 'A Cor do Pecado' - Instagram

Durante a quarentena, Giovanna Antonelli aproveitou o TBT e a saudade de atuar para relembrar um trabalho muito especial.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou nesta quinta-feira, 23, alguns cliques dos bastidores da novela'Da Cor do Pecado' de 2004 e impressionou a web com a lembrança. Sentindo falta das câmeras e da atuação, Giovanna contou a importância de personagem Bárbara, que interpretou.

"Esse #tbt é especial e tem história pra contar!! A vida nos coloca sempre nos lugares certos. Esse trabalho além de ter sido um dos que mais amei fazer na minha carreira, Bárbara, sei que vocês adoram.... rsrs, (Já to com muita saudade de atuar)... grandes parceiros, autor, direção, equipe toda, tive o prazer de viver uma história na vida real. Lá nos stories vamos relembrar com muita saudade e carinho desse momento!!!", escreveu na legenda da publicação.

Os internautas se divertiram com a recordação e comentaram outras atuações da mãe de Pietro, Sofia e Antônia que marcaram muito as telinhas brasileiras: "Você é minha eterna Jade. Mulher, tu estava linda demais em 'O Clone'", recordou um seguidor.

"Estou revendo nessa quarentena 'Salve Jorge'. Nossa delegada linda", contou outro.