Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Giovanna Ewbank abre o jogo, conta tudo sobre maternidade e fala sobre diferenças entre os filhos

A esposa de Bruno Gagliasso falou tudo me um vídeo postado em seu canal no Youtube

Máxima Digital Publicado em 02/03/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank conta tudo sobre maternidade - Instagram
Giovanna Ewbank conta tudo sobre maternidade - Instagram

Giovanna Ewbank abriu um espaço em seu canal no Youtube para responder às perguntas de seus admiradores.

O tema principal da interação foi maternidade. A esposa de Bruno Gagliasso contou tudo sobre seus dias com Títi, Bless e Zyan

Sobre ser mãe, a atriz disse que não tem do que reclamar:"Tudo é muito legal em ser mãe. Até as partes mais difíceis".

"A ingenuidade e o ser humano puro que são as crianças nos ensinam demais. A gente vê que não precisa muito para ser feliz. Tudo ficam mais simples e mais feliz. Vejo muito através dos meus filhos. Eles fica, feliz com um simples caminhar descalços na grama.", continuou. 

Quando a pergunta foi sobre o puerpério, a apresentadora disse que não se sente confortável para falar sobre isso, afinal, ela não sofreu nesse período, o que é normal entre muitas mulheres. 

"Fico sempre meio com medo de falar sobre isso porque sei quão difícil é para algumas mulheres. Eu não posso mentir que foi difícil e dolorido. Para mim tanto a gestação, o parto, o puerpério e a amamentação foram muito bons e prazerosos. Não senti dificuldade e dor em nenhum momento. Lógico no primeiro mês a gente fica muito emotiva, mas é uma emoção de amor e felicidade. Durante o primeiro mês, toda vez que eu ia dar de mamar, eu chorava. Mas não era choro de dor, era de amor.", disse. 

Giovanna contou sobre a experiência de ter um bebê em casa: "É a primeira vez que tenho um bebê de meses em casa. Não tenho do que reclamar. Está sendo muito maravilhoso. Não imaginava como eu poderia ser feliz cuidando de um bebê. O Zyan é muito legal e divertido. É um bebê que quase não chora, está sempre rindo e feliz".

A loira contou sobre as diferenças entre os três filhos: "Ao mesmo tempo, são três crianças com idades diferentes, demandas diferentes e processos diferentes. A Titi já alfabetizou, o Bless está começando a alfabetizar, o Zyan ainda não fala... São três idades que precisam de suporte diferente. Às vezes acho que não vou dar conta de tudo. E no dia seguinte eu já estou: 'Nossa, dava para ter mais um.".