Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre suposto fim da amizade com Marina Ruy Barbosa

''Fui uma das últimas a saber da história’’, revelou a apresentadora sobre a polêmica envolvendo a ruiva e José Loreto

Máxima Digital Publicado em 08/05/2019, às 14h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa  - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank resolveu quebrar o silêncio sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa. A apresentadora, que foi madrinha de casamento da ruiva com o piloto Alexandre Negão, deixou de seguir a amiga após o polêmico término de José Loreto e Débora Nascimento. 

A loira abriu o coração para o jornalista Leo Dias, e revelou que os boatos que circulam na web nem sempre são verídicos: ‘’Algumas pessoas que acompanham redes sociais acabam criando uma realidade paralela e tomam como verdade. A partir disso criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida on-line e para a real de todos os envolvidos. Eu aprendi muito com isso’’, disse.

A esposa de Bruno Gagliasso contou que Marina a procurou para esclarecer as coisas após a chuva de inverdades que surgiram sobre elas, segundo a sua versão. Ambas estavam frágeis e esgotadas e por isso concluíram que seria melhor esperar a poeira abaixar: ‘’Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra’’, falou. 

A youtuber acrescentou que ela e a ruiva permanecem amigas e que a relação, embora abalada pelas ‘fake news’, ainda é carinhosa: ‘’A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo’’.

Por fim, Giovanna desabafou que sua família foi extremamente afetada pelos burburinhos, e que, ao contrário do que os fãs imaginam, ela foi uma das últimas a ficar ciente da situação: ‘’Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família’’, completou.