Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Adoção

Giovanna Ewbank chora ao falar de comentários maldosos que recebe sobre adoção dos filhos

Giovanna Ewbank se emocionou ao contar sobre adoção dos filhos em palestra

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 18h22

Giovanna Ewbank em palestra
Giovanna Ewbank em palestra - Reprodução/Youtube

A atriz, youtuber e apresentadora Giovanna Ewbank se emocionou muito ao contar sobre a adoção dos filhos Titi e Bless, ambos Africanos. 

A esposa de Bruno Gagliasso foi convidada para falar sobre adoção em uma palestra para universitários. No Talk Show TEDX ela abriu o jogo sobre todo o processo, inclusive sore boatos de ser estéril.

Chorando, a loira relembrou o encontro com a filha Titi em Malawi, na Africa: “O meu parto foi naquele chão frio daquele abrigo, com pessoas que eu jamais havia visto na vida e ali era só eu e ela. Foi ela que me tornou mãe, foi ela que me tornou leoa”, afirmou ela, que continuou:

“Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida”.

Sobre ser estéril, Ewbank respondeu ao boato: “Disseram que eu era estéril. Não, eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher. Porque assim a sociedade consegue explicar que uma mulher não queira ter filhos”.

Por último, a apresentadora falou sobre a dificuldade que as pessoas têm em entender a adoção: “Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha? Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias. Eu sempre achei que eu fosse uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Nunca havia pensado em ter filhos. E isso veio com muito

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI