Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Giovanna Ewbank conta que acreditava sexo era tabu e que a sua primeira vez foi aos 18

A apresentadora ainda falou sobre sexo no casamento, como apimentar a relação e muito mais

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank conta que acreditava sexo era tabu - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank conta que acreditava sexo era tabu - Reprodução/ Instagram

O canal do YouTube de Giovanna Ewbanké quase um bate-papo de amigas. Nesta terça-feira, 8, ela revelou mais uma de suas intimidades. No vídeos, Gioh contou que era "muito travada" em relação à sexualidade quando era adolescente.

A apresentadora contou que teve a primeira relação sexual aos 18 anos e que via o assunto como tabu. 

Questionada sobre uma forma de deixar a namorada mais "solta" na cama, ela sugeriu terapia de casal. "Vocês já tentaram? Às vezes, a mulher gosta do sexo assim, mas às vezes ela pode ter alguma trava de algo por que já passou, principalmente na sociedade em que vivemos, que poda tanto as mulheres em relação ao sexo. A gente não pode nem sentar de perna aberta que já falam, 'fecha a perna'", analisou.

"Eu já fui muito travada na minha adolescência. Fui ter minha primeira relação sexual com 18 anos e era um tabu para mim. A conversa do casal é muito importante para entender os limites de cada um, se é assim que a pessoa quer ou se gostaria de ser mais solta.", confessou.

Ewbank também falou se "suruba" ajudaria a apimentar uma relação depois de anos de casamento: "Para quem gosta, ótimo. Para mim, não ajudaria. Tenho 10 anos de relacionamento [com Bruno Gagliasso, pai de seus filhos Titi, Bless e Zyan], e cada ano está melhor. A frequência dos namoros não é tanto quanto no início, mas é mais intenso. Com os anos, vamos conhecendo melhor o que o parceiro gosta".

Ela ainda falou que os filhos são um dos fatores que influenciam na queda da frequência na cama. "A gente tem de sempre tentar fazer um programa diferente, um clima diferente. Às vezes, os filhos vão dormir na avó e a gente faz um cinema. A gente tem de sair da rotina, senão fica meio chato", falou.