Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Giovanna Ewbank exibe tatuagem que fez em homenagem aos filhos: ''É a maior tattoo que eu tenho''

A atriz homenageou os filhos com tatuagem exótica em braço esquerdo e exibiu imagem em redes sociais

Reprodução Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 14h57 - Atualizado em 04/11/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank homenageia filhos com tatuagem - Instagram
Giovanna Ewbank homenageia filhos com tatuagem - Instagram

Giovanna Ewbank publicou na tarde desta terça-feira, 29, um registro lindíssimo de sua mais nova tatuagem. Além da imagem no Instagram, a loira fez questão de registrar o momento em vídeo e publicar o conteúdo em seu famoso canal no Youtube.

A atriz homenageou os filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 4, com um desenho de uma pantera-negra feito juntamente a data de nascimento das crianças em seu braço esquerdo. Gioh, como é chamada a influencer, e seu marido, Bruno Gagliasso, adotaram as crianças durante visitas para o Malawi, país da África Oriental.

Em legenda da publicação, a gata escreveu: "Meus amores!!! Se lembram que contei a vocês que estava fazendo uma nova tattoo que significava muito para mim com o @ben_tats? Pois é. Acabei não mostrando para vocês, porque queria que vocês a vissem através do Vlog que fiz para vocês e acabei de subir no canal @gioh_oficial mostrando tudo! É a maior tattoo que eu tenho e a mais linda!"

O pai das crianças aproveitou a oportunidade para tatuar em sua mão uma rosa. O momento aparece no final do vídeo da atriz. Porém, recentemente, Bruno compartilhou em seu Instagram que também homenageou o pequeno Bless e tatuou na parte interna do braço o rosto do menino. "Tive que rabiscar!", declarou em publicação.

Confira imagens: