Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Alerta!

Giovanna Ewbank pede que seus seguidores não acreditem em golpe dado em seu nome

Gioh Ewbanck faz alerta sobre golpe com seu nome e pede que público tome cuidado

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 11h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank alerta seus seguidores sobre golpe envolvendo seu nome - Instagram
Giovanna Ewbank alerta seus seguidores sobre golpe envolvendo seu nome - Instagram

Giovanna Ewbank foi envolvida em uma nova polêmica!                      

A esposa de Bruno Gagliasso se pronunciou em vídeo sobre golpe que estão dando em seu nome e de sua assessoria e pediu que seus seguidores tomem muito cuidado!

A gata alertou: “Tem um pessoal ligando pra pessoas que conheço, dizendo que vou dar uma festa, e que pra isso precisam mandar um SMS e nele tem um código que você tem que passar pra pessoa. Não deem código nenhum, não entrem em SMS, não tem festa nenhuma. Dia 27 eu nem vou estar aqui no Rio de Janeiro. Então é mentira. Fiquem atentos. Não é a primeira vez que estão dando esse golpe. Já fizeram com outras pessoas. Então, por favor, não acreditem em nada que usem o meu nome ou o da minha assessoria. É mentira e é golpe!”

Recentemente, Preta Gil também se manifestou em suas redes sociais para dizer que golpistas estavam atrelando sua imagem a golpes, com a mesma desculpa usada no caso da mãe dos pequenos Titi e Bless.“ATENÇÃO. Assim como meu amigo Hugo Gloss, recebi inúmeras mensagens me avisando que estão aplicando um golpe no meu nome. Estão ligando para diversas pessoas, se passando por minha assessoria, convidando para uma festa de fim de ano que eu estaria organizando, com direito a hospedagem em um hotel”, disse a filha de Gilberto Gil.

Além de Gioh e Preta,  Xuxa Meneghel relatou que sofreu tentativa de golpe pelo WhatsApp. 

Confira o comunicado da assessoria da loira!