Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Giovanna Ewbank se abre ao falar sobre viagem e conta por que está de cama: ''Já tomei injeção''

A atriz Giovanna Ewbank se machucou, contou porque está de cama e revelou tudo sobre viagem para Moçambique

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank e seu marido, Bruno Gagliasso voltaram neste sábado, 31, de uma viagem para Moçambique.

Com o intuito de ajudar as vítimas do Ciclone Idai, fizeram a maior campanha de arrecadação para emergências nos últimos 20 anos e os atores puderam acompanhar de pertinho as mudanças e a reconstrução de Beira, em Moçambique, ajudando com muito amor e carinho.

De volta para casa, a loira ficou uns dias sumida, mas justificou nos stories de seu Instagram oficial nesta terça-feira, 3: "To meio sumida esses últimos dois dias porque eu travei a coluna e eu to de cama. Tive até que cancelar os meus compromissos de ontem e de hoje".

Giovanna também abriu o coração sobre sua viagem e afirmou que a coluna travada foi provavelmente a junção dos seus dias intensos em Moçambique e o momento com os filhos, já aqui no Brasil: "To aqui me recuperando. Acho que na verdade tudo está junto. Eu vivi alguns dias intensos em Moçambique longe dos meus filhos, vendo pessoas que perderam tudo: família, lar, tudo, que tem que começar do zero com grande machucado. Isso tudo mexeu muito comigo e ai quando eu voltei aqui pra casa eu queria dar todo o amor do mundo para os meus filhos, tava com muita saudade, então eu quis dar tudo de mim, valorizar cada segundo com eles, cada segundo da nossa vida". 

Ao falar um pouco do que está passando, ela também contou que já consegue ver melhoras: "Enfim, já fui ao médico, já tomei injeção, já estou tomando remédio. Não estou conseguindo virar o pescço e metade do meu corpo eu tenho que pedir ajuda pra me tirarem da cama. Mas eu já estou bem melhor hoje do que ontem. Ontem eu estava sem conseguir nem fazer um vídeo no celular".

Com tudo o que viu e se emocionou durante a viagem, a mãe de Titi e Bless, tentou repassar o que aprende em lugares de tragédia, como Moçambique, e mandou uma mensagem sobre a vida para seus seguidores: "Valorizem a vida que vocês têm, a vida pode ser muito maravilhosa se a gente quiser que seja. Então hoje dá um abraço, um beijo nas pessoas".