Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Giovanna Ewbank se derrete em homenagem de aniversário para Bruna Marquezine: ''Leonina linda do coração gigante''

Gio não poupou palavras para dizer o quanto ama a amiga, que completou 25 anos, no dia do seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se derrete em homenagem de aniversário para Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank se derrete em homenagem de aniversário para Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 4, a atrizBruna Marquezinecompletou 25 anos. As homenagens foram muitas e, claro, que Giovanna Ewbank não deixaria passar despercebida a data, não é mesmo?

No seu Instagram, a mãe de Titi, Bless e Zyan fez uma linda declaração para a amiga no dia em que ela celebrou mais um ano de vida. Com várias fotos das duas agarradinhas, ela não poupou eleogios.

"GIRAFINHA!!!!!!!! Hoje é o seu dia minha leonina linda do coração gigante!!! Que encontro lindo foi o nosso né?! Quantos momentos abençoados já vivemos juntas...eu não vejo a hora de poder te abraçar de novo, ficarmos de pernas pro ar fazendo nada e viajar com a nossa grande família do jeito que a gente gosta!", homenegeou na legenda do compartilhamento.

"Que você continue iluminando os caminhos das pessoas que te cercam! Títi e Bless estão aqui mandando beijos pra tia Bruna e dizendo que querem te abraçar muito...Zyan ainda tem que conhecer esse seu abraço que todos nós amamos! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS. TE AMO!", disse para a Bruna.