Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Giovanna Ewbank se emociona ao homenagear Bless por seu aniversário e relembrar primeiro encontro

A apresentadora fez declaração cheia de amor e carinho no aniversário do filho

Máxima Digital Publicado em 16/12/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank homenageia Bless - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank homenageia Bless - Reprodução/ Instagram

A casa de Giovanna Ewbank é pura alegria!

Isso porque nesta quarta-feira, 16, é o aniversário de 6 anos do Bless, filho da apresentadora fruto de seu casamento com Bruno Gagliasso

Em seu Instagram, a loira não poupou palavras na declaração pública de amor para o pequeno ao mandar aquele parabéns especial.

Na publicação, Gio escolheu uma foto de Bless como modelo posando todo lindo. "Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor! Dia da alegria, dos saltos supersônicos, visão de raio laser, de puro chamego, charme e carinhos!", começou na legenda do compartilhamento.

Para deixar a homenagem mais emocionante, Giovanna ainda relembrou a primeira vez que conheceu Bless no Malawi: "Hoje é o dia da força e da doçura desse seu olhar, que não tem como resistir...assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar. E sempre sabe! Dizem que os olhos são a janela da alma... e que alma linda, doce e forte que você tem!".

"EU TE AMO MAIS QUE TUDO MEU ETERNO BEBÊ! E estarei sempre atenta ao seu olhar...pois vc me ensina muito todos os dias da minha vida! TE AMO MEU AMOR! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!", finalizou.