Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor demais

Giovanna Lancellotti aproveita momento especial com a família reunida e baba na web: "Foi muito especial"

A atriz surgiu com os pais, os padrastos e irmãos e abriu o seu coração na web para falar da importância dos momentos juntos

Máxima Digital Publicado em 02/08/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti aproveita momento especial com a família reunida - Instagram
Giovanna Lancellotti aproveita momento especial com a família reunida - Instagram

Giovanna Lancellotti compartilhou um momento cheio de amor nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou neste domingo, 2, um clique de toda sua família reunida e abriu o seu coração para esse momento tão especial. Ao lado dos pais, dos padrastos e dos irmãos, a atriz apareceu com o sorriso no rosto e mostrou sua felicidade na legenda da publicação.

"Eu costumo fugir do clichê 'Quem me conhece sabe', mas, nesse caso, realmente só QUEM ME CONHECE SABE o que essa foto significa pra mim. Reunir minha família inteirinha, em todas as suas partes e particularidades, foi muito muito especial. Um domingo literalmente COMPLETO e transbordando AMOR! Meus pais, os companheiros dos meus pais (que se tornaram também meus pais rs) , meus irmãos e Filó! OBRIGADA DEUS. EU AMO VOCÊS", escreveu.

Amigos e fãs de Giovanna se encantaram e não deixaram de comentar: "Que família linda. Tem anos que não consigo reunir com a minha família...", contou uma seguidora. "Que amor de fotooo!", reagiu outra. "Verdade Gi, que foto especial, foi o que pensei quando vi... Parabéns pela família!", escreveu mais um.