Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gente como a gente

Giovanna Lancellotti, de 'Ricos de Amor', dá dicas de webnamoro e brinca: "Quem tá precisando sou eu"

Giovanna Lancellotti conversou com Danilo Mesquista, outro protagonista do filme, sobre flerte na quarentena

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti, de 'Ricos de Amor', dá dicas de webnamoro e brinca: "Quem tá precisando sou eu" - Instagram
Giovanna Lancellotti, de 'Ricos de Amor', dá dicas de webnamoro e brinca: "Quem tá precisando sou eu" - Instagram

A vida dos solteiros não está fácil nesta quarentena, não é mesmo?

Com o distanciamento social proposto pelas autoridades, conhecer alguém interessante ficou mais complicado. Pensando nisso, os solteiros tiveram que descobrir outras formas de buscarem um companheiro.

E até os famosos entraram nessa. Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquista, protagonistas do romance brasileiro Ricos de Amor, disponível na Netflix, gravaram um vídeo juntos para dar dicas ao público sobre como conseguir um webnamoro na quarentena.

Os dois que estão em suas residências isolados divertiram os internautas. "Tem que ser ricos de web amor, né gente? Tem que ser uma webpaquera.", falou a atriz fazendo trocadilho com o nome do filme.

"Nós dois solteiros, não sei se somos as melhores pessoas para darem essas dicas", completou. Os dois caíram na risada. Em seguida, ela quis saber e o ator estava paquerando bastante, mas ele negou.

A primeira dica foi sobre como ser notado pelo 'crush' virtualmente. O rapaz falou da importância de ser visto. "Acho que é aparecendo para ela. Tem que ser mais direto", falou. Giovanna completou sobre não exagerar na visibilidade: "Não pode dar chuva de likes".

Outro ponto levantado foi sobre os interesses em comum. "O segundo passo é o mais difícil. Seguir é normal, mas como você se aproxima? Essa primeira impressão diz muito", falou Danilo.

Os dois se atentaram ao fato de que na internet pode acontecer da relação não ter a entonação necessária, o que pode causar interpretações erradas. Contudo, o uso de emojis pode deixar o clima mais leve.

E o webencontro? Eles também falaram sobre as chamadas de vídeo. "Eu acho que o mais legal é o natural. Eu me interesso muio pelo convívio, no dia-a-dia. Mas é claro, que no começo do encontro quando você vai fazer o primeiro encontro, como você vai se arrumar? Eu faria com mais intimidade, sei lá, sem camisa...", comentou.

Rapidamente, ela brincou: "Olha que safado. Mostrando o corpinho. Que isso? Não esperava". Mas o ator corrigiu: "Não, para os meus amigos e minha família. Se eu fizesse com outra pessoa já colocaria a camisa, porque é o começo".

"Não que depois não tenho cuidado com a relação, eu acho importante a manutenção, mas a gente vai criando intimidade.

Por fim, eles falaram se acreditam se o namoro virtual pode virar real. Danilo desacreditou: "Eu acho muito difícil, mas eu sinto muita falta do dia-a-dia. De estar perto, coisa de distância me agonia um pouco. Quero um abraço e não posso".

Giovanna concordou e deu uma última dica para os apaixonados virtuais: "Queridos, espere a quarentena passar, porque esse webamor pode ir por água abaixo. Você não sabe se vai gostar do cheiro, do beijo, da conversa pessoalmente, se vai ter clima..."

Danilo por sua vez incentivou: "Se joga! Tente, veja qual que é. Sabendo isso, que pessoalmente a história é outra, que o convívio muda muita coisa. Tá carente mesmo, tente. Se depois não ser certo, não deu. Viva a vida. A gente está aí para tentar. Eu acho que essas paradas de paixão e amor tem que ir tentando".

No Twitter, a gata compartilhou o vídeo e brincou com a sua situação amorosa: "Tem dicas de WebAmor comigo e Danilinho no arrr! Mas na verdade quem ta precisando de dica sou eu, risos".

Confira o vídeo completo: