Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Sem comparações

Giovanna Lancellotti mostra que 'ser Anitta' é vestir o que quiser: "Acho chique"

A atriz respondeu comparação com a cantora e comentou sobre sua vida amorosa na quarentena

Máxima Digital Publicado em 29/08/2020, às 16h08

Giovanna Lancellotti rebate comparação com Anitta
Giovanna Lancellotti rebate comparação com Anitta - Reprodução/ Instagram

Giovanna Lancellotti  comandou o canal no YouTube de Giovanna Ewbank no último vídeo. Para quem não lembra, Gioh está de licença maternidade depois que Zyan nasceu. 

No vídeo, Lancellotti respondeu alguns comentários de haters em um vídeo e rebateu a uma mensagem de um seguidor, que a comparou com a Anitta por causa da roupa cavada que usou em um show, como se fosse algo ruim:"Outra Anitta não, por favor, ninguém merece".

"Olha, nem que eu quisesse ser uma outra Anitta eu conseguiria. Apesar de muitas pessoas acharem que eu canto por causa da minha voz um pouquinho grossa. Acredito que a pessoa falou isso por causa da roupa que estou, um body bem cavado. Acho chique, acho bonito e a Anitta usa também os dela, acho lindo. Esse comentário não achei de hater, adorei", disse ela.

Giovanna ainda contou como anda a sua vida amorosa durante a quarentena ao ser questionada por um fãs sobre não parar de ligar para ele. "Quarentena está complicada,né, amor? Fico só pensando no carnaval, podia ter feito tanta coisa nesse carnaval.... Meu Deus do céu. Nessa 'carentena' a gente fica mesmo mais carente. Mas, assim, não tenho um contatinho, não tô flertando", garantiu a atriz.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI