Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Gisele Bündchen faz declaração emocionante para o maridão neste Dia dos Namorados

A modelo compartilhou uma foto fofíssima ao lado do jogador

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 14h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Tom Brady abraçados - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady abraçados - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen apareceu abraçada com seu marido Tom Brady em foto de Dia dos Namorados, na sua página do Instagram.

Como o casal mora fora do país, os dois comemoram a data duas vezes no ano. Primeiro, no dia 14 de fevereiro, e depois no dia 12 de junho. A modelo, claro, não deixou passar em branco.

Nesta quarta-feira,12, Gisele compartilhou com seus fãs uma foto que parece uma pintura, de tão linda que ficou. Na legenda, ela se declarou com uma frase escrita em português e inglês, para que seu marido pudesse entender o que foi dito: "Meu eterno namorado. My forever Valentine".

Nos comentários abaixo, Tom retribui o carinho com uma frase em português. "Te amo amor de minha vida!", comentou o jogador de futebol americano.

Os dois estão casados há 10 anos e frutos dessa relação são seus dois filhos, Vivian e Benjamin.

Gisele Bündchen comemora 10 anos de casamento com o galã Tom Brady e exibe foto emocionante.

Gisele Bündchen e Tom Brady dão um belo de um casal juntos!

Os dois comemoraram 10 anos de casados em fevereiro e a ex-top model escolheu uma foto emocionante para escrever seu depoimento repleto de amor e carinho para o maridão.

Nela, o jogador galã estava no altar -- com os olhos de quem chorou durante a cerimônia, ao lado da esposa de véu e vestido branco, deixando o registro ainda mais lindo. 

"Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida ... e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto", declarou ela em inglês e em português.

Tom Brady não perdeu tempo e também respondeu a amada com uma mensagem carinhosa, dizendo o quanto ama estar ao lado dela.

Casalzão, não é mesmo?