Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TOP EM TUDO!

Gisele Bündchen faz homenagem ao Dia da Floresta e ganha elogios dos fãs: ''Obrigada por existir''

Top usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 20, para falar sobre o quanto as florestas são importantes para o mundo

Máxima Digital Publicado em 21/03/2019, às 12h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

A musa das musas Gisele Bündchen deixou seus seguidores ainda mais admirados com a sua personalidade ao fazer uma publicação em homenagem ao Dia da Floresta em seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 21.

A esposa de Tom Brady falou sobre a importância das florestas no mundo e o quanto devemos cuidar do verde que ainda nos resta.

"As florestas são essenciais para a vida na Terra. Elas fazem parte do nosso dia a dia muito mais do que podemos imaginar: ajudam a limpar o ar que respiramos e a evitar a erosão do solo, prevenindo inundações e reabastecendo os lençóis freáticos; auxiliam no controle da umidade e temperatura influenciando no ciclo de chuvas, além de prover comida, água, remédios e de abrigar uma biodiversidade inestimável. Precisamos das florestas em pé não só para garantir condições climáticas equilibradas em nosso planeta, mas também para podermos continuar usufruindo das maravilhas que a natureza nos oferece", escreveu Gisele.

O post rendeu mais de 40 mil curtidas em menos de 10 minutos e gerou diversos comentários de fãs elogiando a atitude da Top:

"A natureza te agradece! Deusa!", comentou uma seguidora. "Quanta energía positiva em apenas uma foto", escreveu outra.

Um de seus seguidores agradeceu pela existência de Bündchen: 

"Te amo! Obrigada por existir".