Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Gisele Bündchen se muda da cidade que criou os filhos e emociona com despedida: "Para sempre memórias incríveis"

Por conta do trabalho de Tom Brady, a modelo e sua família se despediram de Boston e Gisele emocionou a web

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen se muda da cidade que criou os filhos e emociona com despedida - Instagram
Gisele Bündchen se muda da cidade que criou os filhos e emociona com despedida - Instagram

Gisele Bündchen usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 18, para anunciar uma grande mudança em sua vida e aproveitou para fazer uma despedida.

A modelo e sua família estão saindo de Boston, onde moravam nos Estados Unidos, porque, como foi anunciado por Tom Brady, o jogador de futebol americano não jogará mais no New England Patriots para a próxima temporada.

A mãe de Vivian e Benjamin compartilhou alguns momentos felizes vividos pela família  na cidade e abriu o coração na legenda da publicação: "Quanta transformação que aconteceu na minha vida nessa última década. Boston foi muito acolhedora conosco e estará sempre em nossos corações. Nós teremos para sempre memórias incríveis".

Sobre tudo que viveram, Gisele emocionou a web com a despedida e o agradecimento final para tudo o que foi importante durante essa década em Boston: "Nossas crianças nasceram e cresceram lá e fizemos amizades especiais para o resto da vida. Vou sentir saudades dos nossos amigos, das lindas trocas de estações e de todas as nossas idas ao estádio para torcer pelo Tom e pelo Pats. Agradeço a todos que apoiaram meu marido e minha família por todos esses anos. Vamos sentir saudades!"