Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor próprio

Giselle Itié faz desabafo sobre sensualidade após maternidade: “Parei para me amar como mulher”

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto deslumbrante a arrancou elogios dos seguidores

Máxima Digital Publicado em 19/08/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié é mãe do Pedro Luna. - Instagram
Giselle Itié é mãe do Pedro Luna. - Instagram

Não é segredo para ninguém que ser mãe consome muito tempo, mas isso não deve afetar o amor próprio das mulheres. 

Giselle Itié deu um super exemplo para todas as mamães e provou que maternidade não é motivo para deixar de se amar como mulher. E ela questiona: “Já se curtiu hoje?”.

Na legenda ela escreveu um grande relato sobre a sua experiência: “Foi quando olhei para trás e percebi o espelho me chamando. Parei, com uma fralda na mão e dei uma olhadela na Giselle - mãe de primeira viagem.”

“3 horas da manhã, entre uma fralda e mamada, lá estava eu. Me olhei no olho do espelho e tive a certeza do quanto me queria - gata. Vou tirar uma foto! No meio das caras e bocas, lembrei da última vez que sensualizei para mim - uns 6 meses atrás - antes de parir! Doido né? Até então só viví a Giselle mãe.”, continuou.

“Eu exausta, dormindo cinco horas por dia, no corredor do sono, parei para me amar como mulher! Tava com saudades de um carão. Aí fui dormir me perguntando se todas as puérperas demoram, assim como eu, para fazer selfies de auto amor.”, finalizou.

 A artista é mãe de Pedro Luna, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter. Vale lembrar que os pais do príncipe se separaram recentemente.