Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Giselle Itié faz desabafo sobre mães solo: "A solidão é tão assustadora"

A atriz anunciou que não estava mais em um relacionamento com Guilherme Winter, pai de seu filho

Máxima Digital Publicado em 16/08/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié faz desabafo sobre mães solo - Instagram
Giselle Itié faz desabafo sobre mães solo - Instagram

Giselle Itié abriu seu coração e fez um desabafo necessário em seu perfil no Instagram. 

A atriz conversou com seus seguidores sobre a solidão das mães solo. A artista recentemente se separou de Guilherme Winter, pai de seu filho, Pedro Luna

Com uma foto em preto e branco em que aparecia em frente a um espelho, a estrela refletiu sobre essa situação que engloba uma série de mulheres ao redor do mundo

"A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. (sim, nasci no México, não, não é drama)", desabafou a mamãe do pequeno na legenda de sua publicação na rede social. 

Nos comentários da publicação, várias mulheres compartilharam do mesmo pensamento da artista. Além disso, algumas seguidoras deixaram conselhos de como a atriz pode descansar um pouco, mesmo tendo o pequeno em casa. 

"Quando seu bebê estiver dormindo a noite toda, você vai relaxar um pouco mais. Tenha fé e fique com Deus!", sugeriu uma. 

"Ser mãe solo é a pior coisa que acontece... saber que está ali responsável pela educação de uma criança... sozinha com seus afazeres e além de outras responsabilidades... Não é drama é a situação de inúmeras mulheres que por mais.que sejam casadas se sentem mães solos como eu... triste realidade... são valores invertidos... Homens acordem!!!!", concordou outra.