Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Relato

Giselle Itié faz desabafo sobre maternidade e fãs se identificam: “Me senti acolhida, não estou sozinha nisso”

Em seu Instagram, a atriz falou sobre como se sente ao deixar suas vontades para cuidar do filho e fãs agradecem pelo relato

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 15h04

Giselle deu à luz ao filho Pedro Luna em março deste ano.
Giselle deu à luz ao filho Pedro Luna em março deste ano. - Instagram

Giselle Itié aproveitou o feriado prolongado para visitar seus pais com o filho, Pedro Luna.

Na foto publicada na manhã desta segunda-feira, 7, a atriz conta que tinha planos de aproveitar o dia de sol na piscina, mas precisou mudar a programação já que o herdeiro também tinha suas próprias vontades.

“Fui para casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades, mas infelizmente não conseguíamos realizar. Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca”, iniciou. 

“Hoje, mãe, sinto um mix de frustração, sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois, sempre é uma sensação de frustração e exaustão barra satisfação e potência. Ser mãe é ser bipolar! Inundada de Ocitocina”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores da atriz se identificaram com o desabafo sincero e agradeceram, aproveitando para contar suas próprias experiências.

“Obrigada por tanta representatividade. No meio de tanto glamour no Instagram, de tanta maternidade perfeita e maquiada, vem você com esse banho de realidade para acalentar nossa alma como um abraço quentinho, mostrando que não estamos sós nessa e que é um eterno desafio para todo mundo, que não tem nada de errado com a gente. Adoro você e Pedro Luna”, disse uma admiradora.

“É importante para nós mães ouvir esse relato realista sobre a maternidade, me sinto assim também e me senti acolhida, não estou sozinha nisso! Também sempre fui de buscar, hoje busco o melhor para minha filha”, contou outra.

Não é a primeira vez que atriz expõe aos fãs suas experiências, ela já falou de temas como a amamentação e a sensualidade pós maternidade.

Pedro Luna é fruto do antigo relacionamento de Giselle com o ator Guilherme Winter.


ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI