Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Só amigos

Giulia Be abre o jogo sobre sua relação com Luan Santana após sofrer ataques por ser acusada de ser pivô de separação

A cantora afirmou que ela e o cantor são apenas grandes amigos

Máxima Digital Publicado em 20/10/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be abre o jogo sobre sua relação com Luan Santana após sofrer ataques por ser acusada de pivô de separação - Reprodução/ Instagram
Giulia Be abre o jogo sobre sua relação com Luan Santana após sofrer ataques por ser acusada de pivô de separação - Reprodução/ Instagram

A separação de Luan Santana e Jade Magalhães foi uma bomba para os fãs do casal. Afinal, eles estavam juntos há 12 anos e planejavam o casamento.  Segundo Leo Dias, o excesso de ciumes da modelo e a cantora Giulia Be seriam os motivos do término.

Após a divulgação da notícia, a loira recebeu duros ataques nas redes sociais. Além disso, os rumores de que ela teria um caso com Luan surgiram depois de a cantora publicar, nas redes sociais, o vídeo da música "Inesquecível", parceria dos cantores, em que os dois se beijam.

Giulia, por sua vez, admitiu ser próxima do sertanejo, mas diz que o relacionamento entre eles é de amizade.

"Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária", afirmou a cantora, em entrevista à Quem.

"Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil." , finalizou.