Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Praia

Giulia Costa compartilha registro de dia de praia e coloca aviso sobre o conteúdo

Giulia Costa fez sucesso na rede social com foto de dia de praia e brinca na descrição

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa mostra registro de dia de praia - Reprodução/Instagram
Giulia Costa mostra registro de dia de praia - Reprodução/Instagram

Giulia Costa compartilhou em seu Story, plataforma do Instagram, um registro sobre seu dia de praia dessa terça-feira, 17.

Na descrição da foto, a atriz colocou um aviso na imagem postada, tapando seu rosto, ela colocou um texto que dizia "conteúdo explícito".  Além disso, ela brincou com uma figurinha do aplicativo: "I'm only hot online" [em português, eu só sou sexy online]. 

A morena ostentou suas curvas perfeitas de dar inveja a qualquer um. Sem pudores, ela colocou o corpão para jogo e fez sucesso com o clique. 

Já nessa quarta-feira, 18, a filha de Flávia Alessandra abriu a 'caixinha de perguntas', ferramenta disponível na rede social, para receber algumas dúvidas de seus seguidores. 

Ela falou sobre alimentação e seus novos hábitos: "Estou no processo para virar vegetariana, então eu não estou mais comendo carne vermelha e nem frango. Peixe e frutos-do-mar eu como no máximo uma vez por semana, porque eu realmente amo muito japonês e frutos-do-mar em geral". 

"Vocês já devem ter percebido que eu como muita besteira, principalmente no final de semana. De dia de semana eu sempre tento fechar a boca o máximo possível.", continuou. 

"Quando parei de comer carne, ficou muito difícil, porque minha dieta era frango e legume, mas agora estou comendo muito grão muito legume, mas tentando cortar o carboidrato", finalizou. 

VEJA A FOTO DE GIULIA