Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Giulia Costa fala sobre compulsão alimentar e revela procedimento para controlar: ''Me ajudou muito''

A atriz Giulia Costa comentou sobre sua compulsão alimentar e revelou um procedimento que a ajudou muito

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa - Instagram
Giulia Costa - Instagram

Giulia Costa tirou um tempinho do seu dia para conversar com seus seguidores. Nesta quarta-feira, 6, a atriz respondeu algumas perguntas dos seguidores em seu Instagram.

Uma das questões abordadas na rede social foi sobre a compulsividade na alimentação. Sobre isso, Giulia comentou que melhorou muito e deu algumas dicas para os internautas: "Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior", comentou.

Mesmo que se dedique muito aos exercícios físicos e tenha se tornado uma inspiração para muitos seguidores, a filha mais velha de Flávia Alessandra revelou que às vezes, sem pensar, acaba caindo em tentação com a comida: "Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão", riu.

BARRIGA SARADA

Giulia Costa deixou seus seguidores impressionados. A atriz compartilhou em seu Story  o quanto está focada em seus treinos na academia. O que chamou a atenção: a barriga chapada da morena.

Em frente ao espelho, ela posou para a câmera com a blusa levantada, exibindo o corpo sarado. 

O corpão da estudante de cinema vem sendo comentário nas redes sociais há uns dias. Recentemente, a irmã de Olívia aproveitou para curtir um dia de sol na praia e fez sucesso com os registros compartilhados do dia.