Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TODO O APOIO

Gizelly Bicalho desabafa e conta que fará cirurgia após descobrir doença: “Entrei em pânico e comecei a chorar”

A capixaba descobriu que está com nódulos nos seios

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/08/2020, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho contou para seus seguidores que fará cirurgia para retirar nódulos dos seios - Instagram
Gizelly Bicalho contou para seus seguidores que fará cirurgia para retirar nódulos dos seios - Instagram

Gizelly Bicalho passou por momentos difíceis após descobrir que está com nódulos nos seios. 

Mantendo seus fãs informados sobre sua saúde, a advogada contou nesta segunda-feira, 24, que irá passar por um cirurgia para solucionar o problema. 

Há mais ou menos duas semanas, eu procurei meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita dor e queimação nessa região do peito. Já estava sentindo há um tempo, mas eu ficava enrolando”, disse. 

Gi também falou que está não será a primeira vez que enfrenta essa batalha, já que quando tinha 16 anos ela teve que fazer operações para retirada de outros nódulos. 

Aos 13, 14 anos, tive meu primeiro nódulo. Já tirei duas vezes. Operei com 16 anos e depois apareceu de novo. Só que, dessa vez, eu senti diferente. Porque queimava e doía”, abriu ela. 

No início das dores, a ex-BBB achou que seria algo relacionado as suas próteses de silicone, mas ao consultar seu médico e fazer alguns exames, descobriu que se tratava de um problema mais sério. 

Gizelly teve que fazer biópsia, o que a deixou bastante preocupada. “Nesse momento, já entrei em pânico e comecei a chorar. Foi uma semana muito difícil", contou. 

Mesmo após descobrir que os nódulos não eram nada grave, a capixaba optou por retirá-los. 

Graças a Deus, era um nódulo, mas eu não precisava me preocupar. Só que eu não quero conviver com isso dentro de mim. São quatro nódulos, esse tem 3,5 cm. E eu falei: 'Quero tirar. Isso dói'. Aí, nos próximos dias já vou fazer os exames, porque vou tirar”, desabafou. 

A morena aproveitou para fazer um apelo a suas seguidoras, e as orientou a realizar os exames preventivos sempre. “Mulheres, se cuidem. Façam ultrassom, façam mamografia, fiquem de olho no seu corpo, façam exame preventivo... Porque a gente tem que se cuidar e eu cometi um erro de não fazer o ultrassom todo ano. Nunca mais vou cometer esse erro, porque foi desesperador”, finalizou.