Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PERFEITA

Gizelly Bicalho fala sobre novos procedimentos estéticos e tranquiliza: “Não vou perder minha identidade”

A ex-BBB declarou que somente está tratando da pele

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/10/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho confirmou que não vai alterar o formato do seu rosto - Instagram
Gizelly Bicalho confirmou que não vai alterar o formato do seu rosto - Instagram

Nesta última terça-feira, 6, Gizelly Bicalho passou por uma série de procedimentos estéticos para deixar sua aparência da forma que a deixe mais confortável consigo mesma. 

A ex-BBB aplicou botox na testa, microagulhamento no rosto para regenerar a pele e ainda usou fios de Polidioxanona (PDO), que ajudam na retirada das marcas de expressão.  

Na manhã de hoje, ela bateu um papo com seus seguidores através dos stories no Instagram e contou que não realizará operações que alterem seu rosto. A influenciadora disse que recebeu muitas mensagens de fãs pedindo que não mexa em sua face, e em um desabafo, aproveitou para tranquilizar a todos. 

Eu não tenho intenção de afinar meu nariz, afinar meu rosto. Meu rosto é redondo. Meu nariz é redondinho, combinando com meu rosto. Essa sou eu. Eu só quero cuidar da minha pele”, iniciou a morena. 

Com o botox eu evito as marcas depois que ficam na testa. E podem ficar tranquilos, que eu não vou perder minha identidade. Isso é o máximo que eu vou fazer no meu rosto, tá tudo certo”, finalizou. 

Gi passou por um momento delicado recentemente ao fazer uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios. Muito forte e determinada, ela já está se recuperando da operação e disse não estar sentindo dor alguma.