Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Posicionamento

Gizelly Bicalho nega que foi desconvidada de viagem com Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine e Thelma Assis

A ex-BBB deu seu posicionamento sobre o que havia acontecido

Máxima Digital Publicado em 05/01/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho nega que foi desconvidada de viagem com ex-BBBs - Instagram
Gizelly Bicalho nega que foi desconvidada de viagem com ex-BBBs - Instagram

Nesta terça-feira, 5, surgiram notícias na internet de que Gizelly Bicalho havia sido desconvidada da viagem de ano novo com Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine e Thelma Assis

As informações diziam que as ex-BBBs e a atriz reservaram uma ilha para passarem chegada de 2021 juntas e deixaram a advogada de fora do passeio

Foi então que Gizelly resolveu abrir o jogo e confirmar qual é a história verdadeira sobre o ocorrido. Em um comentário na publicação do Instagram de Rainha Matos, a capixaba disse que nada sobre esses rumores é verdade. 

"Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quando sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim", começou. 

Gizelly disse que preferiu ficar com outros amigos e ainda falou sobre sua saúde mental: "Nesse momento que descobri a depressão e vivo com crises de ansiedade, ficar aqui no meu Estado, com meus amigos, era tudo que eu queria".

Ela também declarou seu amor às ex-companheiras de confinamento: "Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro. Não adianta postar texto no Setembro Amarelo e passar o resto do ano destruindo a saúde mental das pessoas"

O comentário e Gizelly na postagem foi deletado e os fãs da musa passaram a perguntar quem teria apagado.

Em seu perfil no Twitter, ela confirmou que não foi ela quem apagou o texto na publicação.