Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MELHORAS

Gizelly Bicalho revela problema na cicatrização de cirurgia: “Estou arrasada, vocês não têm ideia”

A advogada passou por uma operação para a retirada de nódulos dos seios

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/10/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho fez desabafo sobre cicatrização de cirurgia - Instagram
Gizelly Bicalho fez desabafo sobre cicatrização de cirurgia - Instagram

Gizelly Bicalho deixou seus fãs preocupados nesta terça-feira, 20, ao revelar complicações em relação à sua última cirurgia. 

Recentemente, a advogada passou por uma operação para a retirada de alguns nódulos nos seios, porém, a cicatrização não está acontecendo da forma que deveria. 

Em um desabafo no seu Instagram, a ex-BBB contou que um dos pontos abriu. “E ai gente, acordei muito feliz... Senti uma dor no peito e na hora que eu fui ver: meu ponto abriu. Tô arrasada, vocês não têm ideia. Já liguei pro meu médico, fiquei muito estressada comigo, mas não tem como voltar atrás né. Aconteceu, não sei por quê. Eu não tava pegando peso, talvez eu tenha dormido de lado e não vi”, disse. 

Só quem tem cicatrização hipertrófica sabe o que eu estou passando. O peito já tava lindo, sem cicatriz nenhuma, sem marca em alto relevo, nada”, continuou ela. 

Um pouco mais tarde, a morena voltou a atualizar seus seguidores. “Acabei de chegar do consultório. O médico fez uma raspagem e fez dois pontinhos. Amanhã eu vou no hospital pra fazer uma braquiterapia no local para eu não ficar com uma cicatrização ruim. Deu tudo certo, nem doeu”, tranquilizou. 

No Twitter, os fãs de Gi fizeram uma corrente de positividade e mandaram mensagens de muito carinho. “Vai dar tudo certo meu amor, a estamos mandando as melhores energias pra vc”, disse uma seguidora. “Vai dar tudo certo, Gi. Daqui a pouco vc vai tá pulando por todo canto, com a cicatrização perfeita e só a lembrança desse momento difícil. Te amo”, declarou outra.