Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Glamour Garcia abre o jogo e fala sobre desejo de ter filhos: ''Eu pretendo ter vários''

A atriz Glamour Garcia, que interpreta a 'Britney', na novela 'A Dona do Pedaço', falou sobre o desejo de ter filhos

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia - Reprodução/Instagram
Glamour Garcia - Reprodução/Instagram

Glamour Garcia, a atriz trans que está fazendo sucesso ao interpretar a personagem ‘Britney’, na novela ‘A Dona do Pedaço’, da rede Globo, abriu o jogo durante uma entrevista  à revista Marie Claire e falou sobre ter filhos. 

A loira de 30 anos, namora Gustavo Dagnese há nove meses, e falou sobre seus planos: “Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários! Mas ser mãe nos dias de hoje é bastante complexo. Não tenho a intenção de ser mãe sem o devido respaldo, inclusive estar casada”, disse ela.

No entanto, falou que ainda não é o momento certo para ser mãe: “Não penso que este seja o momento certo, é uma grande responsabilidade. Quero viver tudo isso com calma, muito carinho e acho que tem de ter o mínimo de responsabilidade pessoal. Eu não vou passar pelo processo de gravidez, então acho que a adoção é algo mais concreto dentro dos meus planos”, explicou. 

Por fim, a atriz revelou que não pensa em fazer um transplante de útero: “Nunca pensei sobre isso porque nunca me foi palpável. Ainda não vejo tão próximo assim. Não me vejo saindo do país para passar por um procedimento como este por conta do meu trabalho. De todo modo, acho a gravidez um momento muito lindo na vida de uma mulher e de uma mãe”, declarou.