Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brilhando

No ar com 'A Dona do Pedaço', Glamour Garcia protagonizará outro sucesso que promete bombar

A atriz que dá vida à personagem Britney, em 'A Dona do Pedaço', ganhou novos fãs do seu trabalho

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 16h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia - Reprodução/ Instagram
Glamour Garcia - Reprodução/ Instagram

Glamour Garcia conquistou novos fãs com o seu trabalho!

Brilhando como Britney em "A Dona do Pedaço", a atriz foi convidada para fazer parte de mais um projeto que promete vir com tudo: o clipe da primeira dupla negra sertaneja que ganhou destaque nacional!

Angelo & Angel ficaram conhecidos após participarem do "The Voice Brasil" em 2017 e durante as etapas da competição receberam uma declaração para lá de especial de Claudia Leitte, elogiando o talento vocal da dupla, emocionaram o cantor Daniel e foram definidos por Carlinhos Brown como “a cara do povo brasileiro”.

Depois de tanta emoção na atração, os dois lançarão o clipe do hit "Mamacita" e contarão com a presença de Glamour para deixar tudo ainda mais especial.

“Estou em um momento muito legal da minha carreira e quero aproveitar ao máximo as oportunidades. O convite para fazer o clipe é um presente. Angelo & Angel já mostraram que tem talento e será um prazer fazer parte desse vídeo”, comentou a atriz.

O clipe virá com muita dança, charme e a música trará uma boa mistura de sertanejo com reggaeton dando uma cara mais latina, com produção musical de Laércio da Costa.

VEJA TAMBÉM: Veja a transição de Daniel para Glamour Garcia, a Britney de 'A Dona do Pedaço'

“Tudo acontece no tempo de Deus. Estamos contando os dias para contracenar com a Glamour Garcia. Viramos fã do trabalho dela na novela e tem tudo a ver com o nosso projeto. Assim como nossa história, queríamos algo diferente, e nossas vidas em muitos pontos batem. Estamos felizes com essa nova etapa. A Glamour ao participar desse trabalho vem trazer ainda mais energia positiva para tudo isso” declara Angelo.

Na trajetória da dupla estão apresentações em shows de Zezé de Camargo e Luciano, Daniel e Ludmila e agora chegam com esse novo projeto que tem uma batida envolvente, mais latina e colocará todo mundo na pista para dançar.